Como é meu processo de atendimento?
Normalmente o primeiro contato dos clientes é feito através do Instagram ou WhatsApp, e ali a gente já vai conversando sobre alguns detalhes: o tamanho da tattoo, parte do corpo, estilo e tema do trabalho, assim como a disponibilidade de horário para a sessão.
Quando fica viável para o cliente, eu gosto de combinar uma visita prévia para uma conversa no estúdio. Aí a pessoa já conhece o espaço, toma um cafezinho e a gente esclarece todos os detalhes e dúvidas sobre a tattoo e o procedimento - principalmente quando é sua primeira tattoo e tudo é novidade, incluindo os pormenores do processo criativo e da cicatrização.
Sobre o processo criativo, eu posso trabalhar tanto com as ideias prontas que o cliente me trouxer, ou fazer algo exclusivo e personalizado. Nesse caso, nós agendamos a data da sessão e eu produzo a arte com antecedência, e é cobrado um valor a parte do valor da tattoo, tanto para firmar nosso compromisso, como forma de valorizar essa parte, que geralmente é a mais complexa.
Chegando no dia da sessão, o cliente preenche uma ficha de anamnese, que é um cadastro com informações muito importantes a respeito do seu estado de saúde, e enquanto isso eu vou preparando a bancada e o estêncil que vai ser aplicado na pele.
Depois de aplicado o estêncil, eu confiro com o cliente no espelho o posicionamento, e ajudo a esclarecer qualquer dúvida a respeito do tamanho e da harmonia da arte no corpo. Se for necessário a gente apaga e reposiciona, ajusta as medidas, inverte a orientação do desenho, testa em alguma outra parte do corpo, enfim, tudo que for necessário para que o cliente fique 100% seguro a respeito dessa etapa, que é crucial para um resultado satisfatório.
Quando é um trabalho maior e mais demorado, normalmente eu faço uma pausa a cada uma hora e meia mais ou menos, para a gente poder levantar e se movimentar um pouquinho, tomar uma água – ou aquele famoso cafezinho – ou até mesmo pra fazer um lanche rápido e recuperar as energias.
No final do procedimento, eu tiro umas fotos legais da tattoo, geralmente com variações na luz ou fundo, e explico os cuidados necessários durante o processo de cicatrização, e sempre deixo bem claro que qualquer dúvida é só entrar em contato comigo para que eu possa esclarecer.
Dois meses depois da data da sessão, eu entro em contato com o cliente, perguntando como foi o processo de cicatrização, e peço para a pessoa me enviar umas fotos do trabalho cicatrizado para que eu possa avaliar, ou então combino um horário para uma avaliação presencial no estúdio - ou até mesmo para aproveitar e já agendar uma tattoo nova!
Ficou com alguma dúvida sobre qualquer parte do processo? Só entrar em contato e vamos conversar!

Entre em contato:
Rua Belmira Isabel Martins, n.º 62 - Sala 205
Edifício Osni Régis - Estreito - Florianópolis
Whatsapp: (48) 99112 8989